Imprimir

Imprimir Notícia

20 Out 2021 - 10:55

Embriagado, motorista de Amarok atropela e mata motociclista em MT

O motociclista Jairo Wesley Lima de Almeida, de 27 anos, morreu no final da noite de domingo (17) após ser atropelado por uma caminhonete Amarok na MT-175, em Mirassol D’Oeste (a 297 quilômetros de Cuiabá). O condutor aparentava estar alcoolizado no momento do acidente.


Conforme a Polícia Civil, o acidente envolveu três veículos, a motocicleta pilotada por Jairo, a Amarok e um Mitsubishi Lancer. 


O motorista do Mitsubishi afirmou que seguia sentido Mirassol D’Oeste a São José dos Quatro Marcos, quando a caminhonete Amarok fez sinal - luz alta - para ultrapassar. 

 

No momento em que o condutor da caminhonete fez a ultrapassagem, colidiu de frente com a motocicleta, que seguia no sentido contrário. 
 

O impacto foi tão forte que Jairo teve seu corpo despedaçado, sendo reconhecido apenas pelo número da sua tornozeleira eletrônica. A placa e o modelo da moto também ficaram irreconhecíveis. 

 

De acordo com os investigadores, pessoas que passavam pelo local após o acidente encontraram partes do corpo da vítima há vários metros de onde aconteceu a batida. 

 

O Mitsubishi Lancer foi atingido pela caminhonete Amarok após ela ter atingido a motocicleta. Com o impacto o veículo destruiu uma cerca e invadiu uma propriedade rural.

 

O motorista que causou o acidente aparentava, segundo os investigadores, estar alcoolizado. Ele também chorava muito. 

 

O condutor foi preso e liberado após pagamento de fiança. A Polícia Civil acompanha o caso. 

Imprimir