Imprimir

Imprimir Notícia

22 Out 2021 - 09:58

Homem é assassinado a facadas pelo colega de trabalho no meio da rua; suspeito tentou fugir para outro estado

Luiz de Souza, 49 anos, foi assassinado na noite da última quinta-feira (21), no bairro Jardim Alvorada, em Campo Novo do Parecis (401 quilômetros de Cuiabá). O acusado do crime é um Marenildo Vicente, 33 anos, companheiro de trabalho da vítima. Após o crime, o suspeito tentou fugir para outro estado.

Segundo as informações de testemunhas, repassadas à Polícia Militar, a vítima estava andando de bicicleta, próximo a avenida Mato Grosso, quando foi atacada pelo criminoso, que trabalha na mesma obra que ele.
 
Luiz foi atacado a facadas e morreu ainda no local. O corpo foi localizado ao lado da bicicleta em que ele estava, com ferimentos no tórax.  Uma equipe de resgate chegou a ir até a cena, mas apenas constatou o óbito.
 
Marenildo foi detido em flagrante antes de conseguir fugir para sua região de origem, em Alagoas. Segundo a polícia, ele estaria com dinheiro reservado para comprar a passagem quando foi alcançado pelas autoridades.
 
Ainda não se sabe o que motivou o assassinato. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local, realizando os trabalhos. O caso é investigado. (Com informações do Portal Campo Novo)

Imprimir