Imprimir

Imprimir Notícia

27 Out 2021 - 08:56

“Para ser circo, faltou só a lona”, declarou Barbudo sobre fim da CPI

O deputado federal por Mato Grosso, Nelson Barbudo (PSL), criticou o desfecho da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, realizada pelo Senado Federal. Em entrevista à imprensa mato-grossense nesta segunda-feira (25.10), o parlamentar afirmou que a CPI foi realizada com relatório final antecipado.
 
“Para ser um circo, faltou só a lona armada”, afirmou Barbudo. Conforme o relatório, a sugestão é o indiciamento do presidente Jair Bolsonaro por nove crimes.
 
“Esta CPI foi realizada com um relatório final já antecipado. Todos sabem. É uma vergonha para o Brasil e para aqueles que fazem uma política séria. Entendo que seja um direito do Senado, mas foi um circo”, completou.
 
À imprensa, o deputado federal ainda afirmou que tem esperanças de que o procurador-geral da República, Augusto Aras, arquive o relatório final da CPI.
 
“Eu espero que procurador-geral, com sua consciência apurada, arquive o relatório, porque não tem nada ali que incrimine o presidente. A CPI foi feita simplesmente com o acordão final já antecipado, nós todos sabemos”, pontuou. 
 
 
 
 
 
Área de anexos
 
 
 

Imprimir