Imprimir

Imprimir Notícia

24 Nov 2021 - 09:32

Assaltantes roubam carreta e mantêm motorista em cativeiro em MT

Um homem foi mantido em cativeiro e uma carreta que transportava adubo foi sequestrada por criminosos, na segunda-feira (22), em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Por ação rápida da empresa e da polícia, o roubo foi evitado. 


O roubo ocorreu no bairro Jardim Industrial. A carreta transportava adubo. Segundo a vítima, três homens e uma mulher chegaram armados em um automóvel Corsa e anunciaram o roubo. O motorista afirma que os suspeitos estavam com interesse apenas na carga. 

 

O motorista foi levado para zona rural e ficou mantido em cárcere privado. Ele contou aos policiais que era vigiado por um homem mascarado e armado com um revólver calibre 22. 

 

A carreta estava sendo monitorada por GPS pela empresa proprietária. Ela estava indo sentido uma fazenda nas proximidades de Campo Verde. Ao perceber o movimento, a polícia foi acionada.

A Polícia Militar se deslocou até o local rastreado e localizaram o veículo com os criminosos. Os suspeitos, ao perceberem a presença das viaturas, abandonaram o veículo. Testemunhas disseram que a quadrilha fugiu em uma motocicleta Biz e um carro Fiat Uno.

 

No período da tarde, a vítima em cárcere foi liberada pelo criminoso. Em seguida, os policiais localizaram o motorista na estrada do Campo Limpo.

 

Os bandidos ainda estão foragidos. 

Imprimir