Imprimir

Imprimir Notícia

25 Nov 2021 - 09:50 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 10:38

Emergência: Em Cuiabá Avião da Azul tem pane antes de decolar e passageiros são evacuados por saída de emergência

Um voo da Azul Linhas Aéreas, que saía de Cuiabá com destino Guarulhos (SP), não foi realizado por conta de uma pane no avião na madrugada desta quinta-feira (25). 

Os passageiros precisaram ser evacuados e nove pessoas acabaram se ferindo. Uma mulher quebrou a perna ao pular da escada da aeronave.  

Segundo apurou a reportagem, todos os passageiros do voo AD 2751 já estavam a bordo quando ao, tentar dar a partida, o piloto percebeu que o avião estava travado e avisou aos passageiros que a viagem seria abortada. 

Os passageiros então foram orientados a usar a saída de emergência, descendo pelo escorregador inflável.

O desespero entre os clientes fez com que uma das passageiras pulasse do avião. O impacto fez com que ela sofresse uma fratura na perna. Até o momento, não há mais informações sobre a situação da vítima. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e atendeu pelo menos nove passageiros, incluindo a mulher fraturada. 

Em nota, Azul disse que o voo precisou ser abortado por medidas de segurança, mas não informou as causas da pane. 

"Os Clientes evacuaram a aeronave por meio das saídas de emergência do avião. A Azul destaca que está prestando todo o apoio necessário aos Clientes, lamenta o ocorrido e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações".

Imprimir