Imprimir

Imprimir Notícia

15 Dez 2021 - 15:41

Jovem é asfixiado por lona que transportava em moto e morre

Um jovem de 19 anos, identificado como Elizandro da Silva Albuquerque, morreu na terça-feira (14) ao se enforcar com uma lona enquanto conduzia uma  motocicleta. O caso ocorreu em Sorriso (a 318 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, Elizandro estava levando a capa camuflada para a sede de uma fazenda na zona rural do Município quando houve o acidente. O plástico é utilizado para fazer sombra no trato de alevinos, tanques de peixe.

Os investigadores encontraram a lona com uma parte presa na roda e na corrente da motocicleta e enrolado no pescoço do jovem, que provavelmente causou morte por asfixia.

Em seguida, já inconsciente, ele caiu da motocicleta e foi encontrado com a cabeça encostada no veículo.

A Polícia Civil registrou a ocorrência e a Politec encaminhou o corpo de Elizandro ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.


O jovem havia sido aluno da Escola Municipal Rural Produtiva Ranchão em Nova Mutum. Após a notícia da morte, o colégio escreveu uma nota de pesar lamentando o falecimento precoce.

“Foi aluno da turma 2019/2020, deixou muitos amigos, com sua alegria e carisma. Sentiremos muito sua falta. Nós funcionários e amigos estamos enlutados e que Deus console a todos em especial a família neste momento difícil”, escreveu.

Imprimir