Imprimir

Imprimir Notícia

12 Jan 2022 - 15:09

Banco do Brasil em Confresa suspende atendimento presencial devido à COVID-19

O Banco do Brasil decidiu nessa quarta-feira (12), suspender as atividades presenciais na Agência do Município de Confresa, priorizando a preservação da saúde dos seus colaboradores e terceiros. A equipe informou a população por meio de nota, publicada na porta da Agência Bancária.

A decisão foi tomada devido ao crescente número de contaminados pelo COVID-19, a intenção é evitar situações que gerem aglomerações com o intuito de desacelerar a taxa de infecção pelo vírus da covid-19. 

De acordo com o boletim informativo da Secretaria de Saúde do município de Confresa, até o dia 11/01, Confresa contava com 121 casos confirmados, desses, cinco  (05) estão internados, dois (02) na enfermaria do HMC em Confresa, um (01) na  enfermaria em clínica particular em Confresa, um (01) na UTI em Várzea Grande e um (01) na UTI em Querência.

Imprimir