Imprimir

Imprimir Notícia

13 Jan 2022 - 10:04

Casal morre após ser atropelado por carreta; mulher teve cabeça esmagada

Um casal morreu após um grave acidente registrado na noite desta quarta-feira (12), no km 106 da BR-163, no km-106, próximo à cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O homem foi identificado como Robson de Assis Vitor, de 37 anos. A mulher, que ainda não foi identificada, teve a cabeça esmagada. Leia maisSegundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu uma carreta e uma motocicleta Titan 125 de cor vermelha. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o motorista da carreta bateu na traseira da moto.

Com a força do impacto, os ocupantes da moto foram arremessados e bateram na grade de proteção metálica que fica nas margens da pista.

Os capacetes das vítimas não foram encontrados. Ainda não se sabe se os objetos saíram de suas cabeças ou se as vítimas não estavam usando o equipamento.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito do casal, que teve traumatismo craniano e morte instantânea. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) foram solicitados para dar início às investigações do caso. Chovia muito no momento da colisão na região.   

O motorista da carreta só conseguiu parar o veículo a cerca de 240 metros após a colisão. O acidente será investigado. 

Imprimir