Imprimir

Imprimir Notícia

14 Jan 2022 - 11:09

Motorista de aplicativo é agredido por 3 passageiros

Motorista de aplicativo de 57 anos foi agredido por 3 passageiros, na madrugada desta sexta-feira (14), na porta de um bar sertanejo, na avenida Jaques Brunini, no Grande Terceiro, em Cuiabá. Além de ter sido agredido, teve o carro apedrejado. Caso é investigado.

De acordo com as informações, a vítima é motorista de aplicativo e por volta da 1h20 foi chamado para uma corrida. A cliente era uma mulher, mas quando chegou no bar, 3 homens entraram no carro e a mulher não.

Quando partiram, os homens pediram para voltar ao bar, que eles queriam chamar a mulher. A vítima informou que não poderia voltar, que tinha que alterar a rota do GPS. Nesse momento, começou a ser xingado pelos suspeitos.

Com medo, ele parou o carro e pediu para que eles saíssem do veículo e cancelou a corrida. Momento em que os suspeitos reagiram, e partiram para cima do motorista, que até tentou se defender.

Um homem que passava pela rua, em uma motocicleta, tentou ajuda-lo. Depois disso, os agressores fugiram, mas jogaram pedras contra o carro do homem, um Prisma prata.

O caso foi encaminhado para a delegacia. Polícia Civil vai investigar o crime.

Imprimir