Imprimir

Imprimir Notícia

4 Fev 2015 - 09:38 | Atualizado em 4 Fev 2015 - 10:42

Expofresa é cancelada em Confresa por arrocho financeiro

O principal organizador da Expofresa, Ubirajara Capuzzo, que também é presidente do Sindicado do Produtor Rural, mais conhecido como Bira, confirmou com exclusividade ao Agência da Notícia as especulações de que a festa seria cancelada. Segundo Bira o arrocho financeiro é o principal motivo do cancelamento da festa. “Ninguém tem dinheiro, essa é uma festa de R$ 500 mil e vamos tirar esse dinheiro de onde?, a Prefeitura não tem, empenhos do Governo eu não confio, então vamos ficar quietos e deixar as coisas melhorarem”, afirmou Bira.

Apesar de não realizar o evento, Bira deixou a disposição para alguém que se proponha em fazer o evento. “Quem quiser realizar o evento, o Parque de Exposição está a disposição, mas o Sindicato Rural este ano não vai realizar a Expofresa”, explicou Bira, segundo ele a prioridade do Sindicato Rural de Confresa é a construção da sede própria.

Porém, apesar de não acontecer o evento, Bira confirmou dois shows artísticos para a população no período em que era realizada a festa. “Nós teremos dois grandes shows para a população, um é o do Padre Alessandro, que mantem um programa semanal na TV Aparecida, esse show é em parceria com a APAE e o outro show nós ainda estamos analisando”, explicou Bira.

Nas redes sociais os boatos circulam e muitos lançam desafios à população. “Quero ver quem tem coragem de desembolsar R$ 40 mil do bolso, e se dedicar 40 dias exclusivos ao evento, pra falar mal tem aos montes agora quero ver quem tem coragem de encarar a realização da Expofresa!”, diz um comentário no WhatsApp.

Imprimir