Imprimir

Imprimir Notícia

24 Fev 2015 - 10:24 | Atualizado em 24 Fev 2015 - 10:47

Dairinho, Ilário Tavares, Prilla ou Tarzan, qual deles será o novo Superintendente do Consorcio Norte Araguaia ?

Superintendencia do Consórcio Regional compreende 07 municípios e o salário pode chegar à R$ 7 mil.

Desde que Pedro Taques do PDT assumiu o Governo de MT, uma dúvida paira no ar, quem vai assumir o Cargo da Superintendencia do Consórcio do Norte Araguaia.

O cargo que é do Segundo Escalão do Governo era de Dimas Mello do PMDB, e é um dos mais concorridos entre aliados do Grupo que elegeu Pedro Taques.

Um dos nomes mais cotados é de Ilário Tavares que concorreu ao cargo de Deputado Estadual, porém apesar de ser dada como certa a nomeação, fontes deste colunista apontam que outros nomes também estariam na disputa, um deles é o de Dairinho de Vila Rica que é assessor do Deputado Federal Nilson Leitão do PSDB na região do Araguaia. Nilson Leitão inclusive estaria brigando para manter Dairinho no cargo.

Outro nome que surge no meio para assumir o cargo é o de Luiz Prilla de PAN, ele foi um dos braços direitos de Édio Brunetta durante a campanha para o Governo e seria um pedido do próprio Édio.

Já o Deputado Estadual Baiano Filho do PMDB estaria no páreo pelo cargo, pedindo ao Governo que o ex-prefeito de Porto Alegre do Norte Edi Scorsin o Tarzan assuma a Superintendencia. Alias as indicações de Baiano Filho para cargos do Governo no Araguaia, tem gerado grande mal estar entre o Presidente do Partido de Taques, Zeca Viana com o atual Governador.

O próximo Superientendente deve ser anunciado ainda esta semana.

Façam suas apostas.

Imprimir