Imprimir

Imprimir Notícia

16 Jun 2014 - 10:55 | Atualizado em 16 Jun 2014 - 11:02

Expofresa encerra com show de Joaninha e com uma ganhadora de um carro zero quilômetro

Quem levou o veículo foi a radialista Dione Clea Moraes que comemorou muito com o prêmio

A Expofresa 2014 encerrou a edição deste ano em grande estilo neste domingo, com grande show de Joaninha, que mais uma vez levou os admiradores dos esportes radicais ao delírio com a apresentação de manobras pra lá de especiais. Mais uma vez Joaninha e sua Equipe de Moto Cross Estilo Livre fez bonito e mexeu com as emoções da plateia que acompanhava todos os movimentos com muitos aplausos e gritos.

Após o show foi realizado o sorteio de um carro zero quilometro, , quem levou o veículo foi a radialista Dione Clea Moraes que comemorou. “Estou feliz demais, quero agradecer a Deus, ao meu patrão que me deu a cartela, é um presente especial, quem me conhece sabe que eu pedalo cerca de 6 km por dia para trabalhar e agora com o carro tudo ficará mais fácil”, disse Dione Clea que não tinha carro, ela contou que foi de taxi, mas que prometeu aos sobrinhos que voltariam de carro. “Eu disse aos meus sobrinhos que foram comigo para a Expofresa neste domingo, nós vamos de taxi, mas vamos voltar de carro. Estou feliz demais”, contou ela.

Neste domingo também teve leilão no Tatersal da Expofresa, mais de duas mil cabeças de animais foram leiloadas durante a Expofresa 2014, o leilão realizado pela Estância Bahia Leilões foi transmitido ao vivo pelo Novo Canal, com participação de lances do Brasil todo.

A Expofresa 2014, começou na quarta-feira(11) e teve shows nacionais com Zé Henrique e Gabriel e Kleber e Cauã. Além de show, os expositores aproveitaram para mostrar os produtos. O IFMT também teve um stand com experimentos agrícolas. A piscicultura também teve espaço garantido e novos modelos de criatórios foram apresentados. Embora este ano não ter havido o torneio leiteiro, houve a exposição de vacas leiteiras. “Esse ano optamos em apresentar animais com melhoramento genético, já que o leite tem sido uma economia importante para o campo no nosso município e na nossa região”, disse ao Agência da Notícia o secretário de agricultura de Confresa Celino.

Além das apresentações, houve também rodeio e prova de laço.
“Foi um grande evento e estamos felizes com a realização de mais uma edição da Expofresa, não tivemos problemas sérios, não houve nenhum incidente e tudo ocorreu bem. O público participou, a cavalgada foi um sucesso com mais de 800 cavalos participando, tivemos o Ministro da Agricultura que pela 1ª vez visitou Confresa. Só temos que agradecer o Público, os expositores, e todos que participaram e contribuíram com essa grande festa”, disse Bira Capuzo Presidente da festa.

A Expofresa 2014 é uma realização do Sindicato Rural de Confresa, com o apoio do Senar, Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Confresa.

Imprimir