Imprimir

Imprimir Notícia

17 Set 2016 - 09:55 | Atualizado em 17 Set 2016 - 10:24

Hoje tem o Show com a Dupla Teodoro e Sampaio na quarta noite da Expofresa 2016

A expectativa é que o público ultrapasse os cinco mil visitantes. Lembrando que ainda terá rodeio em touros.

A dupla sertanejo Teodoro e Sampaio sobe hoje a noite ao palco da Expofresa 2016. O evento está sendo realizado no parque de exposições Dom Pedro Casaldáliga em Confresa e o público esperado pela organização é superior a cinco mil pessoas neste sábado.

Desde a sua formação, Teodoro & Sampaio se mantém nas paradas de sucesso das rádios, sempre apresentando novidades para seu público, porém sem perder as principais características: a alegria, o romantismo e a descontração.

Devido ao reconhecimento e ao grande carinho do público, Teodoro & Sampaio já participaram de programas com abrangência nacional como Domingão do Faustão, Domingo Legal, Programa do Jô, Programa Raul Gil, Domingo Show, Domingo Espetacular, entre outros, em entrevistas exclusivas e especiais musicais. Em média, realizam 200 shows por ano, contando sempre com presença de público em massa. Atualmente, são mais de 1,5 milhão de espectadores anuais.

Após o reconhecimento nacional, Teodoro & Sampaio começaram a conquistar espaço no mercado fonográfico internacional realizando, em 2003, sua primeira turnê pelos Estados Unidos. Dois anos depois, retornaram ao país e receberam convites para se apresentar também em países da América Latina, no Japão e na Europa.

A sonoridade da dupla agrada a qualquer tipo de público, não importa se jovem, adulto, criança ou idoso. Teodoro e Sampaio são campeões de vendas, seus trabalhos renderam milhares de cópias, destaca-se O grande sucesso em 1984 que despontou da dupla para o Brasil ‘Vestido de Seda’, que já vendeu mais de 500 mil cópias, logo em seguida veio “Paixão Proibida”, que vendeu mais de 700 mil cópias. O disco duplo ''Mulher Chorona'' representa o recorde de vendas e até hoje é sucesso absoluto com mais de 1 milhão de cópias vendidas.

Imprimir