Imprimir

Imprimir Notícia

11 Mar 2014 - 12:10 | Atualizado em 18 Dez 2014 - 10:23

Bandidos assaltam pais de prefeito e tinham como alvo um supermercado

Por volta das 17 horas de domingo (9), três assaltantes armados com pistola e revólver adentraram a residência do aposentado Francisco Caetano, pai do prefeito de Nova Xavantina, Gercino Caetano. Os bandidos dominaram o idoso que estava na companhia da esposa Rosa Vieira Caetano.

A polícia acredita que eles estavam atrás do irmão do prefeito, o empresário Caetano, proprietário do Supermercado Mineirão, na expectativa de obter a chave e abrir o estabelecimento para efetuar o assalto. Após perceberem que ele não estava na casa os bandidos trancaram os pais do prefeito em um quarto e subtraíram uma caixa de ferramentas e uma furadeira. Segundo o sargento Cristiano que atendeu a ocorrência os suspeitos são um homem alto magro e branco; outro baixo moreno forte sotaque de gírias e o terceiro moreno de estatura mediana e magro.

Não há informações que tipo de veículos os ladrões usaram para chegar até a casa de Francisco. A suspeita é de que os ladrões sejam de outra região porque entraram de cara limpas sem nenhum tipo de disfarce. Existe uma linha de investigação, segundo o major Guedes, que já está sendo acompanhada pela Polícia Civil e nas próximas horas deve ter novidades sobre esse caso.

O prefeito Gercino ficou abalado com a notícia de que os pais ficaram sob a mira de um revolver e depois foram trancados num quarto e disse que um fato como este choca ainda mais numa cidade tranqüila como é Nova Xavantina.

Imprimir