Imprimir

Imprimir Notícia

26 Mar 2014 - 15:18 | Atualizado em 26 Mar 2014 - 15:22

Menor de 14 anos denuncia vizinhos por abuso sexual reiterado

O pai de uma adolescente de 14 anos de idade procurou a Polícia e esteve na noite desta terça-feira, 25, na 1ª DP de Rondonópólis, Sul de Mato Grosso, acompanhado da filha que denuncia dois vizinhos C.F., de 37 e L.S.G., de 46, pelo crime de tentativa de estupro reiterado, praticado diversas vezes nos últimos dois anos. Segundo depoimentos da menor A.A.D., de 14 anos, ao delegado plantonista, ela vem sofrendo abordagens e supostos abusos sexuais por parte dos citados vizinhos desde os 12 anos de idade.

De acordo com as denúncias da menor, há dois anos, o suspeito teria passado a mão em suas pernas e a beijado dentro de um veículo de sua propriedade. Por ser amiga da filha do suspeito, em outras oportunidades o homem teria se despido e exibido seus órgãos sexuais para a menina, a teria despido à força e esfregado o membro na sua vagina, bem como, efetuado sexo oral na menina.

Ainda segundo os relatos da menor, o segundo suspeito C.F, teria mostrado o pênis para a ela, teria manipulado os seus seios e na semana passada a teria assediado na rua, quando passeava pelo bairro Vila Goulart.

Policiais da guarnição do cabo Matos e soldado Tavares, efetuaram diligências no sentido de localizar os suspeitos, mas, não lograram êxito.

O caso será devidamente investigado pela Delegacia Especializada em Defesa dos Direitos da Mulher- DEDDM

Imprimir