Imprimir

Imprimir Notícia

11 Jul 2014 - 09:25

Operação prende 2 traficantes, drogas e quase R$ 3 mil

Uma operação policial resultou na prisão em flagrante de dois traficantes e apreensão de cerca de 3 kg de maconha e quase R$ 3 mil em espécie, proveniente do tráfico de entorpecentes. A ação foi deflagrada nesta quarta-feira (9), no município de Vera (458 km ao norte de Cuiabá).

Os suspeitos Kleberson Rodrigues da Silva, 32, conhecido como “Alemãozinho”, e Leonir Moreira, 31, irão responder por tráfico e receptação. Com os acusados a Polícia apreendeu duas cartas de presidiários e vários objetos oriundos de furto e roubo, sendo seis celulares, um vídeo game Playstation, um notebook, dois aparelhos de DVDs, uma maquita, uma televisão, uma furadeira, uma máquina fotográfica, além de 212 DVDs piratas.

A dupla já estava sendo investigada pela Polícia Civil há cerca de um mês. No período, a polícia realizava a vigilância e monitoramento dos suspeitos. Em buscas pela casa de Leonir, a droga foi localizada no forro do imóvel, situado no bairro Sol

Nascente. Os produtos receptados estavam na residência de Kleberson, no bairro Vida Nova.

O delegado Claudio Álvares Sant’Ana informou que as vítimas de furtos e roubos podem comparecer na Delegacia de Polícia de Vera para reconhecer os objetos apreendidos. Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Vera, à disposição da Justiça. (Com PJC)

Imprimir