Imprimir

Imprimir Notícia

31 Mar 2014 - 14:23

Corinthians recebe proposta para amistoso em Mato Grosso

 Além do Santos, outra equipe paulista pode disputar uma partida na Arena Pantanal durante o mês de abril. Informações divulgadas pelo jornal Lance! nas edições de sábado (29) e domingo (30) afirmam que um grupo de empresários de Mato Grosso negocia com a direção do Corinthians a realização de uma partida amistosa.

O jogo seria disputado nos dias 5 ou 12 de abril contra um adversário ainda não definido. A direção do clube, em busca de amistosos e renda, uma vez que não entra em campo para jogos oficiais desde o dia 23, estuda a proposta apresentada.

A reportagem destaca que além de um cachê para a realização da partida, o Corinthians teria direito ao custeio do transporte e hospedagem de jogadores e membros da comissão técnica.

A partida da equipe campeã mundial em 2012 em Mato Grosso ocorreu em novembro de 2008. Na ocasião, os comandados de Mano Menezes, 3 dias após garantirem o retorno à elite do futebol nacional, enfrentaram, em amistoso, o Mixto. Com um time recheado de reservas, o Corinthians venceu a partida por 2 a 0.

Imprimir