Imprimir

Imprimir Notícia

1 Abr 2014 - 10:14 | Atualizado em 1 Abr 2014 - 16:15

“Russo” furta moto em Confresa para cometer crime em Porto Alegre do Norte e acaba preso

Um velho conhecido da polícia e terror dos comerciantes deu o ar da graça nesta madrugada de terça-feira, (01) depois de furtar uma moto e uma farmácia, o crime aconteceu por volta das 04hs30min na Avenida Beto Marcos centro de Porto Alegre do Norte.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Jocinei Pereira dos Santos, 33 anos, ou mais conhecido como “Russo” foi preso depois de cometer dois furtos um em Confresa e outro em Porto Alegre do Norte.

O primeiro crime aconteceu por volta das 22hs no bairro Vila 2000, onde Russo entrou na casa de uma mulher arrombou fechaduras e furtou uma motocicleta Honda BIz placa KAC 6983 e em seguida fugiu com a moto para a cidade de Porto Alegre do Norte.

Ao chegar na cidade de Porto Alegre do Norte o ladrão invadiu uma farmácia e entrou para praticar o segundo furto, mas não contava com a presença do proprietário que flagrou a cena e reagiu imobilizando o criminoso.

Uma Guarnição da Polícia Militar composta pelos Soldados PMs Hélio e Nobre foram até o local onde prenderam Russo que já estava com três frascos de perfumes e recuperaram a motocicleta furtada em Confresa.

Russo tem inúmeras passagens pela polícia por furtos, após o flagrante o rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Porto Alegre do Norte.

Imprimir