Imprimir

Imprimir Notícia

1 Abr 2014 - 15:49

Caminhoneiro embriagado persegue mulheres e ao fugir bate em ônibus estacionado

 A Polícia Militar do município de Santa Cruz do Xingu prendeu na noite desta segunda-feira, (31), Orlando Cardoso Silva, 32 anos, após ser flagrado dirigindo embriagado e causar um acidente no centro da cidade, o suspeito seguia duas mulheres no momento do fato.

Segundo informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o motorista embriagado seguia pela rua em um caminhão basculante, quando encontrou duas mulheres e começou fazer manobras com o veículo para chamar atenção.

As mulheres assustadas com o homem correram e se trancaram em casa, o motorista inconformado continuava a fazer manobras perigosas próximo a residências das mulheres, e em uma das manobras Orlando perdeu o controle do caminhão e acabou batendo em um ônibus da Viação Xavante que estava estacionado na rua.

A PM foi acionada e em rondas pela cidade encontrou o referido caminhão ao fazer a abordagem ao veículo foi constatado que o motorista estava embriagado.

Orlando Ribeiro que é proprietário do caminhão foi preso em flagrante encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por dirigir sob influência de álcool e liberado após pagar fiança de um salário.

Imprimir