Imprimir

Imprimir Notícia

4 Fev 2019 - 15:39

Mato-grossenses são executados dentro de oficina na Bolívia

Dois mato-grossenses identificados como Kleber Borges Mezidio, de 41 anos, e Márcio Leandro dos Santos, de 33 anos, foram executados a tiros na madrugada do último sábado (2), dentro de uma oficina em San Ignácio, na Bolívia.
 
Kleber e Márcio são moradores de Pontes e Lacerda (a 442 km de Cuiabá) e trabalhavam no local onde foram mortos.
 
Conforme informações preliminares, a principal suspeita é de que o duplo homicídio tenha sido motivado por acerto de contas.
 
O crime está sendo investigado pela polícia boliviana, que relatou que os dois foram atingidos por pelo menos cinco tiros cada um.
 
Conforme a polícia, as vítimas ingeriam bebida alcoólica na oficina, quando os executores chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Em seguida, os suspeitos fugiram. 
 
Nenhuma testemunha conseguiu anotar a placa da motocicleta e a polícia acredita que os suspeitos também sejam brasileiros. 
 
Os corpos de Kleber e Márcio devem ser transladados para Pontes e Lacerda ainda nesta segunda-feira (4), onde serão velados e enterrados.
 
Na página pessoal de Kleber, amigos e familiares lamentam a sua morte.
 
“Vai fazer falta meu rei, descanse em paz. Eterno ‘Klebim’ muito triste essa notícia em nossa família, vai com Deus. Infelizmente, essa não era a postagem que eu queria fazer contigo”, disse um familiar.
 
“Meu amor, por que você nos deixou?”, lamentou a esposa de Kleber.

Imprimir