Imprimir

Imprimir Notícia

27 Ago 2014 - 14:11 | Atualizado em 27 Ago 2014 - 14:22

Bezerra diz que PSDB morreu em Mato Grosso

Bezerra disse acreditar que o PSDB acaba em Mato Grosso e vários Estados brasileiros

 Candidato à reeleição para a Câmara Federal, o presidente do PMDB de Mato Grosso, Carlos Bezerra disse que o PSDB em Mato Grosso já está “morto”. A afirmação foi em virtude da pesquisa Ibope que mostra o candidato tucano, Aécio Neves, com apenas 19% da preferência do eleitorado brasileiro.

“Com base nesta pesquisa não tenho nenhuma dúvida em afirmar que o PSDB em Mato Grosso já esta morto, não vai eleger ninguém”, disse em tom lacônico de debochado durante um encontro com a militância envolvida na coligação que tem como cabeça de chapa o médico petista Lúdio Cabral ao governo do Estado.

Bezerra disse acreditar que o PSDB acaba em Mato Grosso e vários Estados brasileiros já a partir dos resultados das urnas em 5 de outubro. Lembrou que a preocupação agora é com Marina Silva (PSB), que n disputa para a presidência, já está com 29% do eleitorado nacional.

“Não devemos mais nos preocupar com o PSDB, este já morreu. Nossa preocupação agora é neutralizar Marina, mostrar seus erros, ajudar Dilma a vencer a reeleição e seguir este mesmo caminha, sugerindo o voto duplo para que Lúdio seja o vencedor em Mato Grosso. Lembrou ainda que nesta campanha não pode haver erros. “Os tucanos erraram e estão pagando caro por isso”.

Imprimir