Imprimir

Imprimir Notícia

14 Jan 2020 - 09:27

PM recupera celulares roubados e prende dois suspeitos em residência de Confresa

Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar do município de Confresa suspeitos de tráfico de drogas e receptação. A ação policial ocorreu na noite de segunda-feira, (13), após a comunicação de roubo no bairro Jardim Planalto.

Por volta das 19hs15min a Polícia Militar registrou dois roubos de celulares, as vítimas duas mulheres relataram que nas proximidades da Escola 29 de Julho um rapaz teria as abordado e sob ameaças exigiu que as vítimas entregassem os celulares e logo após fugiu.

 As vítimas informaram à polícia que o suspeito estava em uma residência também no bairro Jardim Planalto. Em rondas pela região, os policiais localizaram dois jovens em frente à residência apontada pelas vítimas.

Ao avistarem a viatura os mesmos saíram em disparada para o interior do imóvel, mas acabaram sendo detidos pela guarnição da PM. Um suspeito de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido.

Na residência os policiais localizaram R$ 1.008,00 em dinheiro, 5 aparelhos celulares e algumas “trouxinhas” de maconha”. Aos policiais os suspeitos contaram que os celulares são fruto do tráfico de drogas e que usuários teriam trocado os aparelhos por entorpecente.

Após a confecção do boletim de ocorrência os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Confresa.

Imprimir