Imprimir

Imprimir Notícia

21 Jan 2020 - 10:15

Neymar Pai foi o último a saber que Rafaella e Gabigol serão pais

O pai de Neymar Jr. e Rafaella Santos foi o último a saber da gravidez da filha. É o que garante Leo Dias, colunista do UOL. Segundo apurou o jornalista, a influenciadora está grávida de 5 meses de Gabriel Barbosa.

Apesar de as assessorias da jovem e do ex-jogador do Flamengo não confirmarem nem negarem a gestação, os rumores estão cada vez mais fortes.

De acordo com Dias, a decisão de contar para o pai por último foi de Rafaella. Já se sabe que o empresário e o jogador não se dão bem. E a reação de Neymar Pai não teria sido boa.

Rafaella e Gabriel romperam o namoro pouco antes da virada do ano. Este seria um dos motivos para que a influencer tenha esperado para divulgar a notícia da gestação. Ela quer que os ânimos da família se acalmem.

A divulgação de mensagens íntimas entre o Gabigol e a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio, foi outro problema entre ele e a família.

Segundo apurou Fabia Oliveira, do O Dia, a irmã de Neymar quer reatar com o ex, mas ele não. No entanto, Gabriel afirma que arcará com todas as responsabilidades com o bebê.

Imprimir