Imprimir

Imprimir Notícia

5 Mar 2020 - 15:45 | Atualizado em 5 Mar 2020 - 16:11

​Moradores fazem passeata na chuva para comemorar 40 anos de Santa Terezinha

Nesta quarta-feira (04) moradores de Santa Terezinha fizeram uma linda passeata, que foi acompanhada pelo Prefeito Euclésio Ferreto, em comemoração aos 40 anos de emancipação política administrativa do município.

Nem mesmo a chuva foi capaz de desanimar, crianças, idosos, indígenas que seguiram da entrada da cidade até a Praça Central, bem perto das belezas do Rio Araguaia. A passeata foi organizada pela prefeitura municipal de Santa Terezinha, que contou com apoio logistico. 

Santa Terezinha é uma cidade que está ampliando nesses 40 anos seu potencial turístico e vem recebendo incentivos para que o número de visitantes à cidade aumente. “Hoje Santa Terezinha é um dos lugares mais agradáveis para se conhecer, a cidade está as margens das belezas do Rio Araguaia e tem uma gente humana e acolhedora, o que faz o turista se sentir ainda melhor, já que a criminalidade é praticamente inexistente no município”, disse o prefeito ao Agência da Notícia.

Durante a passeata, a Fanfarra Municipal de São José do Xingu, também esteve presente participando e deixando ainda mais alegre o evento.

Durante o dia o evento seguiu na Praça, com fala das autoridades locais, além de um café especial oferecido pela Prefeitura e um almoço para a comunidade.

Nesta quinta-feira (05) haverá show com a Denner & Felipe.

O evento segue com jogos, atletismo, e na sexta-feira (06), tem show nacional com Edu Braga.

Imprimir