Imprimir

Imprimir Notícia

24 Mar 2020 - 08:30 | Atualizado em 24 Mar 2020 - 08:54

Suspeitos de tráfico presos em Confresa com mais de 20 quilos de drogas são liberados pela justiça

A justiça soltou dois suspeitos de tráfico de drogas presos no último domingo, (22), em Confresa. O alvará de soltura dos criminosos foi concedido nesta segunda-feira, (23), pela Juíza Janaina Cristina de Almeida da Comarca de São Félix do Araguaia. 

Os criminosos estavam presos, devido à apreensão de 21 quilos de maconha, trazidas de Rondonópolis para abastecer “bocas de fumo” de uma facção do município de Confresa. Os suspeitos foram os responsáveis por fazer o transporte do entorpecente.

A magistrada também alertou sobre o surto de Coronavírus, e por isso concedeu a liberdade provisória aos suspeitos, além de fazer recomendações. Já o “proprietário” da droga teve o flagrante revertido em prisão preventiva e aguarda sob a disposição da justiça.

Um dos criminosos identificado apenas pelas iniciais G.R.A, 27 anos, é condenado por tráfico e cumpre pena em liberdade condicional, sendo assim não poderia estar em viagem.

Nos últimos dois meses a Polícia Civil do município de Confresa apreendeu mais de 40 quilos de entorpecentes e prendeu 10 suspeitos.
 

Imprimir