Imprimir

Imprimir Notícia

1 Jun 2020 - 08:24

Polícia Militar e Polícia Civil apreendem 800 quilos de carne transportada de forma irregular no Araguaia

Policiais militares e Civis em General Carneiro (a 442 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na noite desta sexta-feira (29.05), três homens por transportarem 800 quilos de carne de forma irregular.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que uma caminhonete hilux branca, estaria com dois bois abatidos na carroceria.

Devido à denúncia, foi montada uma barreira e o veículo parado. A informação foi confirmada assim como o desacordo com base nas normas sanitárias.

Foi mantido contato com agentes do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) da cidade de Barra do Garças que orientaram sobre os procedimentos que deveriam ser seguidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Imprimir