Imprimir

Imprimir Notícia

2 Jun 2020 - 10:05

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz recordam cenas de sexo

Rodrigo Lombardi e Camila Queiroz fizeram uma live no Instagram neste final de semana e comentaram sobre a época em que foram colegas de elenco na novela Verdades Secretas. Na trama, eles faziam um casal polêmico e complicado.
 
Rodrigo Lombardi confessou que ficava apreensivo ao ter que interpretar cenas de sexo com Camila, que tinha 22 anos à época e estava chegando na televisão.
 
“A minha preocupação era a Camila. A nossa preocupação é muito mais com a técnica e com o que vai aparecer, do que qualquer outra coisa. É sombra, luz, movimento”, contou Lombardi.
 
Já Camila comentou que as cenas de sexo não eram das mais agradáveis, mas citou o cuidado da profissão. Ela interpretava Angel, uma garota de programa que se envolvia com Alex, o personagem de Lombardi.
 
“Para mim era um pouco mais desconfortável, mas a gente também era muito protegido. Reduziam a equipe. Então, era o mínimo de pessoas possíveis com a gente, só o necessário para a cena. Sempre tinha uma camareira com o roupão e o Rodrigo atento. Acabava a cena, se a camareira não corria e jogava o roupão, o Rodrigo jogava o lençol em cima de mim. Ele me cobria”, relembrou Camila.
 
A novela ganhará uma continuação e, segundo os atores, eles sabem pouco sobre a sinopse. Camila comentou que percebeu que o público quer Alex vivo. Na outra temporada, ele foi morto por Angel.
 

Imprimir