Imprimir

Imprimir Notícia

8 Jun 2020 - 14:38

Bando invade casa, mata jovem a tiros e filma o crime em MT

Um jovem identificado como Weverton Soares de Novaes foi assassinado na manhã deste domingo (07), em Guiratinga, após quatro homens invadirem a sua casa e atirarem várias vezes contra ele. A execução foi filmada pelos criminosos.
 
Dois menores de 17 e 15 anos foram apreendidos, suspeitos de envolvimento no crime. Segundo a Polícia Militar, os dois têm ligação com a facção criminosa Comando Vernelho.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o homicídio ocorreu por volta das 5h40 de ontem. Os quatro criminosos usavam capacete e, antes de matar Weverton, amarraram os pés e as mãos para impedir que ele se movesse.
 
Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e ainda socorreu o rapaz, mas ele não resistiu e morreu pouco tempo após dar entrada em uma unidade de saúde. Ele foi atingido por seis tiros – um no pescoço, um no tronco, dois no ombro, um no antebraço e um nas costas.
 
Uma testemunha contou que estava com Weverton quando o grupo invadiu a casa. Segundo ele, enquanto um atirava o outro filmava. Após os tiros, todos fugiram.
 
Os policiais identificaram algumas características dos suspeitos, passadas pela testemunha. E quando foram até a casa, eles estavam nervosos e antes que lhes fossem perguntado falaram que não tinham envolvimento na morte da vítima.
 
Os dois foram encaminhados para a delegacia da cidade. O crime ainda está sendo investigado.

Imprimir