Imprimir

Imprimir Notícia

10 Jun 2020 - 17:37

Covid-19: Santa Terezinha faz apelo a visitantes em período da pandemia

Em preocupação com a segurança de seus moradores a prefeitura municipal de Santa Terezinha através da Secretaria de Saúde, lançou um comunicado para a população vizinha a cidade.

A prevenção reforça que moradores de cidades que já tiveram casos do novo coronavírus confirmado, não estejam se dirigindo até Santa Terezinha neste momento de pandemia. A ação vem no intuito de prevenir a contaminação da população local e colaborar no controle dos casos na região.

Em conversa com prefeito de Santa Terezinha Euclesio Ferretto, o mesmo destacou que: “Apesar desta difícil realidade do isolamento social, sem podermos ter contato com familiares e amigos de outras localidades, precisamos nos manter neste momento unidos, pois é apenas uma fase, em breve tudo estará normalizado e vocês poderão estar desfrutando das belezas do nosso Araguaia e de Santa Terezinha”.

Neste período do ano, a população da região do Araguaia busca por realizar acampamentos as margens do Rio Araguaia, e muitas pessoas de outros municípios já estão se descolando para Santa Terezinha, que é famosa por sua temporada de praia e longas margens do Rio Araguaia para acampamentos. Além disso, o município hoje possui um grande número de idosos (grupo de risco covid-19).

Aqueles que insistirem em visitar o município neste período, poderão ser denunciados pelos números (66) 9 8413-3304 / (66) 9 8424-7959.

Sair de casa com suspeita ou atestado positivo para COVID-19 é crime!

Imprimir