Imprimir

Imprimir Notícia

12 Jun 2020 - 09:51

Em três dias, mais de 500 veículos foram parados em barreira sanitária de Porto Alegre do Norte

A Polícia Militar do município de Porto Alegre do Norte já abordou mais de 500 veículos na entrada da cidade. A barreira sanitária montada sobre a ponte do Rio Tapirapé tem como objetivo evitar entrada de pessoas que iriam para rios e lagos, além de orientar moradores.

Segundo o Tenente Henrique Melo até o momento já foram abordadas mais de 1.000 pessoas e orientadas sobre os riscos do Coronavírus, uma equipe da Saúde também está no local contribuindo com a fiscalização e orientação de visitantes e passageiros.

Está proibida a entrada de qualquer material de pesca, além do consumo de bebidas alcoólicas no município. De acordo com Tenente PM Henrique Melo, alguns moradores de Confresa confessaram que foram para Porto Alegre do Norte consumir bebidas alcoólicas, essas pessoas tiveram a entrada restrita e foram orientadas a retornar para município.

A barreira sanitária segue por tempo indeterminado, toda pessoa que entrar no município ou passar por ele terá que justificar o motivo, assim será permitido a passagem. 

Imprimir