Imprimir

Imprimir Notícia

18 Jun 2020 - 08:34

Caminhoneiro dá carona e tenta estuprar e matar garota de 15 anos na BR-158

Um motorista de caminhão foi preso em flagrante pela Polícia Militar do município de Canabrava do Norte suspeito de tentar estuprar e matar uma adolescente. O crime ocorreu na última terça-feira, (16), na BR-158 nas proximidades do entroncamento de Canabrava do Norte.

A vítima relatou aos policiais que havia pegado carona com o suspeito no município de Ribeirão Cascalheira com destino á Confresa. Após passar o entroncamento do “Luizinho” o motorista perguntou quanto a adolescente queria para ter relações sexuais com ele, a mesma disse que não era puta e que não aceitaria dinheiro algum.

A jovem ainda conta que tentou descer do caminhão, mas a porta estava trancada. Ao chegar no trecho do asfalto o motorista parou o veículo e levou a vítima para um matagal onde tentou estupra-la, além de agredi-la com socos no rosto e ameaças de morte.

A vítima reagiu e conseguiu se soltar e correr do criminoso. Após alguns minutos escondida o suspeito foi embora em seu caminhão. A jovem pediu por socorro e a Polícia Militar de Canabrava do Norte foi acionada.

Após relatar os fatos aos policiais e repassar as características do caminhão do suspeito, a PM conseguiu prender o motorista e recuperar os pertences da jovem que ainda estavam no veículo.

Ambos foram encaminhados ao Núcleo de Polícia Militar de Canabrava do Norte.

Imprimir