Imprimir

Imprimir Notícia

19 Jun 2020 - 08:13

Homem de 81 anos é a quinta vítima de Coronavírus no município de Confresa

Um homem de 81 anos morreu após nove dias internado na UPA do município de Confresa. O paciente estava diagnosticado com COVID-19 e há sete dias havia sido entubado. 

O paciente morador de Confresa é a quinta vítima do Coronavírus no município, a morte foi registrada na tarde de quinta-feira, (18).

O sepultamento como manda os protocolos de saúde foi de caixão lacrado. Confresa registra 256 casos confirmados de COVID e 165 pacientes recuperados.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância de que, neste momento, a população siga as orientações de distanciamento físico e isolamento social, mantendo os cuidados de higiene, evitando aglomerações e, caso apresente sintomas da doença procure o ponto de apoio exclusivo para atendimentos de pessoas com sintomas respiratórios, localizado Av. Mato Grosso, bairro Jardim do Éden (prédio da UPA). 

Atualmente não existe vacina para prevenir a infecção por COVID-19. A melhor maneira de prevenir a infecção é evitar a exposição ao vírus. 

Disk Corona –A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um telefone para tirar dúvidas da população sobre a Covid-19 (66) 984039758.

Imprimir