Imprimir

Imprimir Notícia

19 Jun 2020 - 08:46

Polícia prende 20 por tráfico em Cuiabá e mais 5 municípios de MT

Quarenta mandados judiciais - sendo 20 de prisões e 20 de buscas e apreensões domiciliares, decretados pela 7ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá - foram cumpridos pela Polícia Civil durante a Operação Juízo Final deflagrada na manhã de quinta-feira (18) pela Delegacia de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá).

 

A operação visa a desarticular associação criminosa envolvida com diversos delitos, entre eles o tráfico de drogas.

 

As prisões, buscas e apreensões foram cumpridas nos municípios de Cuiabá, Sapezal, Campos de Júlio, Campo Novo do Parecis, Nortelândia e Juína para desarticular uma associação criminosa que atua com a venda de entorpecentes e outros delitos.

 

Foram apreendidos mais de R$ 10 mil em dinheiro, um automóvel, uma motocicleta, porções de maconha, além de diversos produtos provenientes de crimes.

 

Três suspeitos que estavam com os mandados de prisões decretados também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 

Conforme o delegado da Delegacia de Polícia de Sapezal, Gustavo Godoy, as diligências continuam para a localização de oito pessoas que estão com as prisões preventivas decretadas, porém, encontram-se foragidas.

 

A operação contou com a participação de 49 profissionais da Polícia Civil e da Polícia Militar.

Imprimir