Imprimir

Imprimir Notícia

20 Jun 2020 - 08:59

Suspeitos de atear fogo em oficina de motos de Porto Alegre do Norte são presos pela Polícia Civil

Nesta sexta feira (19), a Polícia Civil de Porto Alegre Do Norte MT com o apoio da Polícia Militar prenderam os suspeitos que atearam fogo criminosamente no último domingo (14), em uma oficina de motos em Porto Alegre Do Norte MT. 

Após ininterruptas diligências e incansáveis averiguações em imagens próximas ao local, que foram analisadas diversas vezes pela equipe e também através de informações  de testemunhas, os policiais conseguiram chegar aos quatro suspeitos que atearam fogo no estabelecimento, sendo eles 3 menores e um maior de idade. 

Os criminosos foram conduzidos à delegacia e confessaram que compraram R$ 20,00 de gasolina em um Posto de Combustível e foram até o estabelecimento para atear o fogo, deixando explícito que tudo estava  planejado. Um dos menores ainda se feriu com as chamas do fogo, o que prova o crime cometido. 

Os investigadores ainda estão averiguando a motivação do crime e quem possa ser o mandante de tal fato, acompanhados diretamente pelo Delegado André Rigonato, o caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil. 

Imprimir