Imprimir

Imprimir Notícia

25 Jun 2020 - 07:17

Foragido por homicídio apresenta documento do irmão e acaba preso por falsidade ideológica

Uma equipe da Força Tática em Água Boa capturou na última terça-feira (23), um foragido da justiça, na área central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento quando foram solicitados para auxiliar no apoio na abordagem de um homem com mandado de prisão em aberto por homicídio. O documento foi expedido pela Vara Única da cidade de Ribeirão Cascalheira.  

A informação acrescentava que o procurado estaria em uma caminhonete Toyota Hillux prata. O veículo foi identificado e solicitado ordem de parada.

Na abordagem, o homem falou seu primeiro nome, porém, quando apresentou o documento pessoal era outro nome. Devido a suspeita, os policiais pediram para ele abrir a carteira e certificar se não teria outro documento. Logo foi encontrado o documento verdadeiro e na consulta constatada ser a pessoa procurada.

Questionado, o homem confessou que tinha apresentado a identidade do irmão. Disse também que o veículo seria de um amigo.

Durante o procedimento de vistoria, os policiais encontraram uma munição de calibre 32, que o foragido alegou ser do dono do carro.

Imprimir