Imprimir

Imprimir Notícia

3 Jul 2020 - 15:00

Foragido da Justiça é localizado em bairro de VG e preso pela Polícia Civil

Mais um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil na noite de quinta-feira (02.07), em Várzea Grande, em ação da Gerência Estadual de Polinter e Capturas.

O procurado de 32 anos estava com mandado de prisão decretado pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, acusado de crimes de uso de documento falso e falsificação de documento público.

Durante investigação para identificar o paradeiro do suspeito, os policiais civis da Polinter conseguiram abordá-lo no bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande. No momento da prisão, alguns familiares começaram com um princípio de tumulto, com aglomeração de pessoas para tentar impedir o cumprimento da ordem judicial.

Diante dos fatos a equipe do Núcleo de Buscas e Capturas da Polinter foi acionada e compareceu ao local dando apoio e controlando a situação.

Em seguida, o preso foi encaminhado até a Polinter, no bairro Centro América, para as providências cabíveis e formalização do mandado de prisão. Posteriormente , ele conduzido para uma uidade prisional do Estado, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Imprimir