Imprimir

Imprimir Notícia

30 Jul 2020 - 09:51

PM descobre casa usada no tráfico de droga e encontra suspeitos embalando entorpecente

Uma equipe da Força Tática em Barra do Garças (MT) prendeu nesta terça-feira (28.07), dois homens e aprendeu um adolescente por tráfico de droga, no bairro Vila Maria.

Os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam o menor de idade saindo de uma casa. Ele foi abordado e encontrado em seu bolso uma porção de maconha. Questionado, disse que tinha acabado de comprar a droga e que a residência seria uma boca de fumo.

Os policiais entravam no imóvel quando viram dois homens embalando porções de maconha na sala. No local foram encontrados envelopes, rolos de plástico filme e um caderno com a sigla de uma organização criminosa e anotações da venda do entorpecente.

Em um dos quartos e no quintal, os militares localizaram 13 porções de maconha, 10 porções de cocaína, vários envelopes e dinheiro.  

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Imprimir