Imprimir

Imprimir Notícia

31 Jul 2020 - 09:41

Mulher denuncia marido após agressões em Confresa

A Polícia Militar de Confresa foi acionada nesta quinta-feira (31) por E.S.C, a vítima relatou aos agentes que teria sofrido agressões físicas por parte de seu marido naquele momento.

De imediato a guarnição se dirigiu até o local indicado pela vítima. Chegando a residência, localizaram a mesma que relatou ser sofrido agressões como socos e puxões de cabelo por seu marido, deixando uma lesão em seu braço esquerdo. A vítima indicou aos policias que o suspeito estaria na casa ao lado.

Os agentes foram então até a casa, quando se depararam com o suspeito saindo pelo portão, de imediato foi feita a verbalização com o mesmo e diante dos fatos narrados, o suspeito foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimento dos fatos alegados pela vítima. 

O suspeito encontrava-se com arranhões de unhas no braço esquerdo, que seriam da vítima que alegou estar apenas se defendendo do marido agressor. 

O Boletim de Ocorrência foi realizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia para conhecimento do caso e tomada das decisões cabíveis. 

Imprimir