Imprimir

Imprimir Notícia

31 Jul 2020 - 10:45

Presidente da Aprosoja Mato Grosso comemora conquista de grandes obras para o Vale do Araguaia

Nesta quinta-feira (30) a Aprosoja de Mato Grosso lançou um depoimento em suas redes sociais em relação as conquistas obtidas para o Vale do Araguaia.

Na apresentação, o presidente da Aprosoja Mato Grosso, Antonio Galvan, destacou a importância destas obras que serão implantadas no Vale.

Galvan destacou que, “Nós do Mato Grosso e região do Araguaia, temos muito a agradecer ao nosso ministro da Infraestrutura Tarcisio e ao nosso presidente Bolsonaro por duas tão importantes obras que eram tão aguardadas pela região nordeste do Estado, o dito Vale dos esquecidos, que já não é mais neste momento.

Com o anúncio da construção da ponte da BR 080, ligando Goiás com Mato Grosso e agora este grande anúncio que o Tribunal de Contas da União aprovou a renovação antecipada da concessão Minas, Vitória e a ferrovia Carajás, onde nisso tudo se dará o ponta pé inicial da construção da FICO, ou seja, o trecho de Mara Rosa –GO até Agua Boa-MT. 

O presidente que se emocionou durante o comunicado, relatou que este já era um sonho muito aguardado por nós da Aprosoja, pelo movimento Pró-Logística e por Mato Grosso em geral, pois a região do Vale demandava por muita logística, por conta da área plantada, o progresso que está chegando".

Por fim o Galvan, agradeceu novamente por estas tão importantes obras para nosso Estado.  

 Confira na integra a apresentação do Presidente da Aprosoja Mato Grosso

Imprimir