Imprimir

Imprimir Notícia

13 Ago 2020 - 08:37

“Nos esforçamos, mas não deu”, diz Gustavo Mioto

Após Thaynara OG se pronunciar à coluna, com exclusividade, sobre o fim do seu relacionamento com Gustavo Mioto, foi a vez do sertanejo explicar os motivos para o término do relacionamento.

 

O cantor afirmou que os dois compartilham da ideia de que não funcionavam mais como casal, reforçando que o respeito e o carinho permanecem.

 

“Realmente tentamos, demos chance mais de uma vez para a nossa relação e fizemos de tudo pra dar certo, mas nesse momento decidimos que era melhor cada um seguir seu caminho. A amizade continua, tenho muito carinho por ela e pela família dela. Ainda nos falamos quando precisa, o término foi numa boa, apenas enxergamos que não funcionávamos mais como um casal”, contou Mioto.

 

“A gente só enxergou que não funcionava mais, os dois se esforçaram, mas não deu certo. E é isso… sem motivos a mais”, completou o artista.

 

O namoro, que começou em 2018, já havia enfrentado uma separação anterior em 2019. No início do ano, os dois decidiram dar uma segunda chance ao romance. Além disso, com pandemia do novo coronavírus, que começou poucos meses depois da reconciliação, o então casal acabou enfrentando a distância, já que cada um cumpriu o isolamento social em uma cidade diferente.

 

Fonte: https://www.metropoles.com/colunas-blogs/leo-dias/nos-esforcamos-mas-na%cc%83o-deu-diz-mioto-sobre-termino-com-thaynara-og

Imprimir