Imprimir

Imprimir Notícia

18 Set 2020 - 17:10

Dupla é detida por aplicar golpe vendendo cartelas de bingo em MT

Policiais militares da 1ª Companhia de Nova Olímpia (a 207 km de Cuiabá) conduziram à delegacia nesta quinta-feira (17.09), dois homens por suspeita de pratica de estelionato.

Os policiais foram informados que pessoas estariam intimidando pequenos agricultores da região a comprar cartelas de bingo para ajudar uma suposta campanha beneficente. A insistência chegava ao ponto de caso o agricultor não tivesse o dinheiro, a cartela poderia ser trocada por boi. O valor por cartela era oferecido a R$ 1,5 mil.Em diligência por uma região de vários assentamentos, os policiais abordaram dois moradores que e disseram terem comprado uma cartela e pago R$ 1 mil. A negociação a principio seria na troca por uma novilha, mas devido à dificuldade em transportar o animal, pagaram em dinheiro pela cartela.

Durante o procedimento ainda pela região, os agentes perceberam que dois homens estavam vendendo as cartelas. Questionados, entraram em contradição e alegaram não terem vendido nenhuma cartela, na ocasião. Via sistema, os dois homens têm passagens por estelionato.

Imprimir