Imprimir

Imprimir Notícia

22 Set 2020 - 08:24

Boca de fumo é descoberta por Polícia em Confresa

Uma boca de fumo foi desarticulada no setor da saúde, as equipes da Polícia Militar e Força Tática, na ocasião prenderam um suspeito com drogas e dinheiro no local. 

Tudo ocorreu na noite de sábado (19), durante um patrulhamento ostensivo pela região.

Durante o patrulhamento, a PM avistou um jovem correndo pela rua e notaram que o rapaz estava com as costas a machucada, ao aborda o mesmo, ele disse que foi vítima de um “salve” dano por membros da facção Comando Vermelho.

Segundo depoimento do rapaz, os suspeitos diziam que o “corretivo” seria para que o mesmo não roubasse na quebrada, e disse também que se isso acontecesse novamente iriam mata-lo, o rapaz informou também aonde fica a casa e disse que no local em questão funcionava uma boca de fumo.

Perante as denúncias uma equipe da PM e uma da Força Tática cercaram o local. Percebendo a presença da polícia os suspeitos entro em fuga, mas um dos criminosos foi pego tentando fugir pulando o muro.

No local tinha duas mulheres, sendo uma de 16 anos, mulher de um dos suspeitos que fugiu e uma de 18 anos, no local os Policiais encontraram mais de R$1.200,00 em dinheiro e algumas porções de drogas. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos envolvidos e encaminhados a Delegacia de Polícia de Confresa.

Imprimir