Imprimir

Imprimir Notícia

28 Set 2020 - 10:10

Família pioneira de Santo Antônio do Fontoura declara apoio à candidatura de Cora

No último sábado (26), estiveram reunidas as famílias Condão e Romoaldo em Santo Antônio do Fontoura, onde discutiram sobre a eleições 2020, as definições e as linhas dos candidatos à Prefeitura de São José do Xingu.

Um dos líderes da família o vereador que também é candidato a reeleição Pedro Condão, falou da decisão de apoiar Cora Spanholi para a Prefeitura. Segundo ele Cora tem caminhado de acordo com o que São José precisa. “Nós precisamos ser coesos na administração e nesses anos trabalhando lado a lado com a Cora na Câmara Municipal, percebemos que ela tem as mesmas boas intenções que nós para o município. Além, disso é importante ressaltar a seriedade com que Cora conduz os trabalhos como Presidente da Casa, e temos certeza que não será diferente na Prefeitura, por isso decidimos que a nossa família e boa parte do PT, Partido dos Trabalhadores ao qual fiz parte muito tempo, irá apoiar Cora para a Prefeitura”, explicou Pedro Condão.

Cora conta com o apoio do PSC, MDB e o PSB.

Em São José do Xingu três candidatos concorrem ao pleito, Cora do PSB, Nenê da Oficina pelo PL, e Sandro Costa pelo Dem.

Imprimir