Imprimir

Imprimir Notícia

14 Out 2020 - 11:30

Ex-galã da Globo, Iran Malfinato relembra trabalho como Uber

Iran Malfinato falou sobre a experiência de ter trabalhado como motorista por um ano. Depois de ficar cinco anos em cartaz com a peça “Cinco homens e um segredo”, o ator resolveu se dedicar a outra profissão.

“Fiquei um ano sem trabalhar e pensei que precisava fazer alguma coisa. Decidi alugar um carro e trabalhar. Eu faria meus horários, sou comunicativo, gosto de bater papo, então, resolvi me aventurar. Mas tinha acabado de ficar em cartaz e logo fui reconhecido por uma pessoa que assistiu à peça”, diz para a coluna de Patricia Kogut.

“Ela publicou sobre a nossa corrida nas redes. Comecei a ser procurado e houve quem sugerisse que eu deveria ter dito que estava fazendo um laboratório, para deixar um mistério no ar. Mas confirmei tudo, não é vergonhoso trabalhar com isso. E, no final das contas, voltei para a mídia”, explica o ator.

Iran contou que a oportunidade como professor surgiu após um amigo ler a notícia que estava trabalhando como motorista.

“Dou aulas de teatro e, um dia, Laura perguntou se podia ir comigo. Dei um texto pequeno para ela decorar. E não é que pegou rapidinho?”, comenta o ator, que acredita que a filha, Laura, de 9 anos, seguirá seus passos na vida artística.

Imprimir