Imprimir

Imprimir Notícia

29 Out 2020 - 15:30

Vereador comprova quitação eleitoral e juíza libera candidatura em Cuiabá

A candidatura à reeleição do vereador Toninho de Souza (PSDB) foi oficialmente liberada pela Justiça Eleitoral na noite desta quinta-feira (28). O registro foi deferido pela juíza Gabriela Albuquerque, ao acatar recurso interposto pela defesa do vereador.

No recurso, Toninho de Souza comprovou por meio de documentos e certidões que já estava quite com a justiça eleitoral após levar aos autos a certidão de quitação eleitoral, afastando o impedimento que restringia seu direito à participação no pleito. 

A apresentação foi aceita e a juíza da 39ª Zona Eleitoral, Gabriela Carina Knaul de Albuquerque e Silva, julgou procedente a candidatura do vereador por Cuiabá.

“Julgo procedente os embargos apresentados, aplicando-lhes efeito modificativo, e defiro o pedido de registro de candidatura de Antonio Ferreira de Souza, para concorrer ao cargo de Vereador, sob o número 45555, com a seguinte opção de nome: Toninho de Souza. Registre-se. Publique-se. Intime-se”, confirmou.

Toninho de Souza está concorrendo o seu 4º mandato na câmara municipal de Cuiabá. Na última eleição em 2016, ele foi o vereador mais votado no município, levando no total 5.620 votos.

Imprimir