Imprimir

Imprimir Notícia

21 Nov 2020 - 16:05 | Atualizado em 21 Nov 2020 - 16:25

Nota Oficial: Família Aragão perde anfitrião

A Família Aragão vem por meio desta Nota Oficial, comunicar a todos os amigos e conhecidos, do falecimento do anfitrião da tradicional família, o SR. Joaquim Vieira de Aragão nesta sexta-feira (20).
 
Nascido em 20 de outubro de 1929, Joaquim Aragão aos 91 anos, deixa 14 filhos e uma grande história de vida. A morte ocorreu no Estado do Tocantins, onde o mesmo residia com sua esposa.
 
SR. Joaquim que era Pai da Primeira Dama de Santa Cruz do Xingu Janecleia Aragão, foi homenageado pelo genro e prefeito do município Maicol Soares. Em nota, “Maicol declarou lamentar profundamente a partida de Joaquim Aragão, um homem integro, um sertanejo que dedicou sua vida em prol de sua família, que deixa um legado de fé, ensinamentos e muita disposição para viver a vida”. 
 
Em nota, a família Aragão, agradece o apoio e carinho de todos os amigos de Confresa, Santo Antônio do Fontoura, São José do Xingu e Santa Cruz do Xingu, que juntos desbravaram esta região. 
 
O corpo esteve sendo velado das 21 horas de ontem (20) até as 15 horas do dia de hoje (21), horário em que foi sepultado no cemitério municipal da cidade de Combinado –TO. 

História
Nascido em Sergipe, "Seu Joaquim", fugindo da seca nordestina, decidiu abandonar o Sertão e foi morar em Combinado, no idos de 1983, ainda distrito de Arraias e quando tudo era o velho Goiás. 
 
O Sonho era ter sua terrinha e poder cuidar e zelar de sua honrosa família. 
 
E como ele foi vitorioso nessa empreitada. 
 
Ao longo dos anos, Seu Joaquim construiu sua linda família, composta por 14 filhos, 43 netos e 10 bisnetos.
 

Joaquim Vieira de Aragão
*20/10/1929
+20/11/2020

 

Imprimir