Palmas

Segunda-feira, 18 de maio de 2026
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Militar realiza palestra sobre prevenção ao bullying em escola de Tupirama

A palestra contou com interação com os alunos, que tiraram dúvidas e expuseram suas opiniões.

Agência da Notícia com Polícia Militar do Estado de Tocantins

08/05/2025 - 16:53

Polícia Militar realiza palestra sobre prevenção ao bullying em escola de Tupirama

Foto: Ascom 3º BPM

A Polícia Militar ministrou uma palestra para conscientizar a comunidade escolar sobre os males provocados pelo bullying. A iniciativa ocorreu na manhã desta terça-feira, 06, na Escola Estadual Girassol de Tempo Integral Maria da Glória . Além de professores e servidores, a ação educativa atendeu a 200 estudantes do 6º ao 9º ano e do ensino médio.

Na explanação, os soldados Daniel Rigoli, Luiz Miguel Moreira Braz e Temoteo Costa Silva abordaram aspectos como medidas preventivas e os efeitos negativos que a prática do bullying podem provocar nas pessoas. 

Além disso, discorreram sobre a importância do respeito aos colegas e professores, e as consequências dos atos infracionais.

A palestra contou com muita interação com os alunos, que tiraram dúvidas e expuseram suas opiniões.

Entenda o bullying

O bullying é a prática na qual uma pessoa apresenta um comportamento agressivo, repetitivo e intencional que busca intimidar, humilhar ou prejudicar outra pessoa, geralmente por meio de ações físicas, verbais, sociais ou psicológicas, causando sofrimento à vítima.
Receba Notícias no seu WhatsApp em tempo real
CLIQUE AQUI!


Inscreva-se no canal do Agência da Notícia  no Youtube
CLIQUE AQUI!

 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp