Agência da Notícia

Paraná

Agência da Notícia, Quarta-feira 18 de Maio de 2022

2 0
:
4 5
:
1 4

Últimas Noticias

Notícias / Geral

6 Out 2021 - 07:25 | Atualizado em 6 Out 2021 - 07:34

Crédito para ambulantes já está acontecendo em tenda na frente da Prefeitura de Pontal do Paraná

O secretário de Educação de Matinhos, Alcides Benato, reuniu sua equipe de diretores nesta terça-feira (5).

Prefeitura de Matinhos:

O secretário de Educação de Matinhos, Alcides Benato, reuniu sua equipe de diretores nesta terça-feira (5). No encontro, que aconteceu na sede da Secretaria de Educação, foi feita uma avaliação geral do trabalho desempenhado até aqui.

A reunião desta terça atende a uma determinação do prefeito Zé da Ecler. Nesta segunda-feira (4), o chefe do Executivo municipal voltou a cobrar os seus secretários mais celeridade na execução de projetos que constam em seu plano de governo.

Segundo Alcides Benato, foram abordadas as ações da pasta de Educação que precisam andar com mais rapidez. Ainda foram discutidas soluções mais urgentes de atendimento para que se possa dar uma resposta à sociedade.

“Nessa reunião, chamamos todos os diretores da área de Educação para fazer uma avaliação geral do que está sendo feito e do que nós precisamos fazer. E para agilizar tudo aquilo que está pendente e que precisa ser realizado até o final do ano”, disse o secretário.

“Já fizemos uma programação de tudo o que precisa ser concluído até o final do ano, de todas as atividades da área da Educação. Tanto na área pedagógica, quanto de estrutura física, transporte, alimentação escolar, esporte. São todas as áreas em que a gente precisa fazer uma avaliação e que precisa ser feito até o fim do ano”, concluiu.

O secretário Alcides Benato informou que uma reunião está marcada para daqui a 15 dias, para uma nova avaliação do que vem sendo feito pela pasta.

Departamento de Comunicação
Prefeitura de Matinhos

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet