Agência da Notícia

Paraná

Agência da Notícia, Quarta-feira 18 de Maio de 2022

Festival Caiçara, Gastronomia Caiçara
1 8
:
5 4
:
2 5

Últimas Noticias

Notícias / Geral

8 Out 2021 - 07:36

Prazo para "Renda Emergencial "para pessoas do ramo artístico e cultural termina amanhã (08)

Governo do Estado

Termina amanhã, sexta-feira (08) às 23h59   o cadastramento para a Renda Emergencial para trabalhadores e trabalhadoras da Cultura do Estado. Iniciativa da Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura, por meio da Superintendência-Geral da Cultura, o programa utiliza recursos da Lei Federal Aldir Blanc. A Renda Emergencial será transferida em cinco parcelas de R$ 600, sendo que mulheres provedoras de famílias monoparentais terão o direito de receber duas cotas, ou seja, cinco parcelas de R$ 1.200.

Para explicar melhor, a Renda Emergencial beneficia pessoas/profissionais que participam da dos segmentos artístico e cultural e tiveram suas atividades interrompidas em decorrência da pandemia.  O cadastramento deve ser feito exclusivamente por meio do Formulário de Solicitação do Auxílio da Renda Emergencial Mensal pelo site:

www.sic.cultura.pr.gov.br/auxilio

 

Rafaela Takiguchi

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet