Agência da Notícia

Paraná

Agência da Notícia, Sábado 28 de Maio de 2022

2 2
:
2 3
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Saúde

8 Out 2021 - 07:43

Para falar sobre novo hospital em Matinhos, prefeito Zé da Ecler é recebido pelo ministro da Saúde

Prefeitura de Matinhos:

Encerrando sua agenda em Brasília, o prefeito Zé da Ecler foi recebido nesta quarta-feira (6) pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Acompanhado do secretário da Saúde, Paulo Henrique de Oliveira, e do líder do Governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (Progressistas), Zé da Ecler apresentou a proposta para a construção do novo hospital de Matinhos.

O projeto executivo está em andamento e assim que estiver concluído, será apresentado ao ministro da Saúde em nova audiência. Marcelo Queiroga se comprometeu a contemplar Matinhos no projeto de reconstrução da saúde pública do Brasil. “Nós estamos reconstruindo a saúde pública no Brasil para a era pós Covid. E vamos contemplar Matinhos dentro desta reconstrução, pela posição estratégica que ocupa como uma das principais praias do Estado do Paraná”, declarou o ministro.

Queiroga também aproveitou para parabenizar o nosso município pela colocação no ranking de vacinação contra a COVID-19, entre as primeiras do Estado. Outras demandas também foram apresentadas ao ministro pelo secretário Paulo Henrique de Oliveira. Entre elas, está a reestruturação do departamento de transportes com a aquisição de novas ambulâncias e novos veículos para atender os pacientes de TFD, Tratamento Fora de Domicílio.

“O principal lema da nossa gestão é a saúde levada a sério. Estaremos constantemente junto ao Ministério da Saúde para buscar recursos em prol da realização deste compromisso, principalmente para a construção do novo hospital de Matinhos, que será inaugurado na nossa gestão”, declarou o prefeito Zé da Ecler

Departamento de Comunicação
Prefeitura de Matinhos

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet